domingo, 28 de março de 2010

-nota sobre meu afastamento do blog-

Passei exatos 27 dias sem postar no blog. Motivo: falta de tempo meeesmo! A UFMA me consome muito. A sinuca, o bambu, as calouradas... ai que vida mais difícil! SUHAUHSUAH mas falando sério agora, eu não queria ter me afastado tanto do meu blog lindo *-* Tantas coisas acontecendo no mundo e não tive tempo de vir aqui falar um pouco sobre o que eu penso disso tudo u.u Não vão faltar oportunidades, juro! Ah, essa semana vai ser bem corrida pra mim, porque vou participar do ERECOM [Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação]. Mas, na próxima estarei aqui, linda e bela, falando minhas merdas de sempre ;D Bem, linda e bela acho meio difícil, falando minhas merdas é certeza! 
okok, deixo pra vocês um forte abraço e curtam aê esse feriado com muuuuito chocolate *-* e podem comer carne viu, eu deixo ;)
Feliz Páscoa.

Um comentário:

Pedro Maciel disse...

passando aqui...
eu sei como é esse negocio de as vezes nem mesmo o tempo favorece agente de dar uma visitada no proprio blog, né?
e larga de curtição e vai estudar mulher!!

desejando logo feliz pascoa minha modelo!
bjok