sábado, 13 de fevereiro de 2010

ô abre alas que eu quero passar...

Eae, chegueeei! o/ Hoje passei o dia um pouco mal, normal. Sábados aziados são sempre assim mesmo. Li e dormi o dia inteiro XD quer coisa mais chata em pleno sábado de carnaval? ai ai ai... Ano passado, uma hora dessas eu já tava pra lá de trilouca, mas enfim, estamos em 2010! GENTE, eu não aguento mais ouvir essa porcaria de Parangolé cantando 'rebolation tion rebolation' =O só de ouvir eu sinto cólicas cerebrais, sério! Carnaval... só a carne vale, ê lê lê, o que rola de 'bagaceira' nessa época hein (6) No fim dos 4 dias de folia o saldo é de dor de cabeça, fígado atacado, garganta inflamada, unha do dedo do pé encravada, alguma doença sexualmente transmissível e às vezes até um menino na barriga! Bem, eu ainda prefiro o sossego da minha cidade *-* Obrigada, mas acho que eu não aceitaria ir pra Salvador! Acho que rolava até uma Olinda ou Rio de Janeiro [acho os blocos de rua de lá sensacionais!]. 
Eu quero é curtir o carnaval de rua daqui de São Luís! \o/ Bloco da Bandida, circuito Deodoro-MadreDeus, Bicho Terra *-* Amanhã acho que já estou novinha em folha! :D 
Serpentina, confetes, bandinhas de rua, marchinhas <3 Isso sim é carnaval! 
É isso gente, vamos curtir com toda aquela clichezada! responsabilidade, cuidado, prevenção e blábláblá!

BOM CARNAVAAAAL! 

Um comentário:

Murilo Sérgio disse...

Camila, goste pra caramba do seu blog. Espero que ele cresça e que juntos o seu e o meu blog possa mostrar ao jovens e aos interessados o lado real vida.É bom saber que existe alguem com um pensamemto igual o bem parecido com meu. Parabens e divulga ai no seu pq o seu ja estar lá!!!