sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vamos conjugar...

 Olá boa tarde, tudo bem?! :D -ai meu nariz que escorre- É, comigo nem tão bem assim, mas vamo lá! o/
Má'chuvinha ali de leve... começo de fevereiro é sempre assim mesmo! Começo? Já estamos quase na metade do mês :O oh my Jesus Cristinho! Carnaval aê batendo na porta, e eu com essa maldita gripe ¬¬ mereço, eu mereço. AAAAH, tô feliz pra xuxu aqui *o* passei no vestibular, oi! Iu, a minha é federal tá? 8) Pois é, jornalismo! *-* coisa mais linda do mundo, mimimi (: Então, nada mais apropriado que criar um blog [mais um dos milhares que eu já fiz] e falar sobre coisas coisadas! Eu não vou ter um assunto específico, na verdade vou falar o que der na telha! Esse é o motivo do nome do blog ser -doverbocamilar-.

Eu camilo, tu camilas, ele camila!

Nenhum comentário: