sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O bom filho sempre à casa retorna

Foi um longo tempo que passei sem escrever aqui pro blog. Aliás, foi um longo tempo sem escrever pra mim. Esses últimos meses me deixei um pouco de lado. Andei cuidando mais de outras pessoas do que de mim.
Senti saudades de vir aqui e falar, desabafar. As palavras sempre me foram muito amigas, sempre me ouviram e me deixaram expressar. Elas nunca me reprimiram ou criticaram. Talvez por isso também as escolhi como profissão. Ou foram elas que me escolheram, vai saber.
Não venho aqui para reclamar, nem para choramingar. Venho para agradecer. Agradecer por ter forças para suportar as mudanças da vida, por ter discernimento de fazer escolhas e não me arrepender. Venho agradecer pelas dificuldades que o dia-a-dia me apresenta e mesmo assim consigo prosseguir. E que venham mais tombos e mais dificuldades, pois são elas me ajudam a crescer.

Não é um post grande, mas com certeza é imenso pro meu coração.
Saudades daqui. Prometo que voltarei mais vezes.

Camila Carneiro

Um comentário:

prizitah.m disse...

Tava demorando hein camie u.u
Gostei do que escreveu,"Prometo que voltarei mais vezes" :)