domingo, 11 de abril de 2010

essas coisas da vida


                                                                                  Camila Carneiro

Esse tempo triste de céu acinzentado, friozinho de leve brisa... a gente para pra pensar nessas coisas da vida! Sem muito o que fazer, voltam as lembranças de um passado às vezes feliz, às vezes solidão. Como agora...
Essa solidão de uma 
tarde de domingo, onde os pássaros se esconderam da chuva, e o sol está perdido.
Meu peito transborda de saudade... essas coisas da vida sabe? 
:)
Lembro de quando era criança e tinha medo da morte, hoje meu medo é da vida, vai entender...
Lembro daqueles sábados no sítio e o aconchego do meu pai, 
o melhor pai!
Mas lembro das brigas, dos meus machucados, daquele que me fez chorar baixinho pra ninguém notar. Aquela tarde no colégio que pensei em fugir... fugir de tudo e de todos, até mesmo da 
vida que me amedronta.
Lembro dos abraços mais apertados e de cada um que me fez sonhar, ora acordada ora em sono profundo. Mas melhor mesmo era 
viver o sonho.
E como fui feliz... e como não fui!
Aquelas coisas da vida, que a gente para e pensa numa tarde de domingo...


    2 comentários:

    Maria Fernanda disse...

    gostei bastante da reflexão. ando pensando as mesmas coisas ..

    Pedro Maciel disse...

    é...
    esses momentos de nostaugia as vezes sao otimos e outras torturantes!
    nada como um dia de domingo de céu cinzento para agente parar para pensar na vida, pois em dias de Sol agente nao da muito "bola" mesmo, infelizmente... =/